quarta-feira, 30 de julho de 2014

ANCIÃO É ATACADO POR ABELHAS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

Na tarde de quarta feira, 30 de julho de 2014, policiais militares do Corpo de Bombeiro e SAMU, foram acionados para uma ocorrência na Comunidade da Pedra Branca, localizada as margens da BR 405. Zona Rural de Mossoró, onde o ancião MAURO ALVES DA SILVA, 80 anos de idade, residente na Rua José Bonifácio no Bairro Alto da Conceição em Mossoró, foi atacado por um exame de abelhas, chegando a ficar desmaiado no local.
Sgt. Bernardino do CBOM/Foto: Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações nos repassadas pelo Sargento Bernardino que comandou a equipe do bombeiro no resgate do ancião que estava desacordado no local onde foi atacado pelas abelhas, é que foi usado material e roupas adequadas que os apicultores usam. Só assim foi possível concluir o resgate.

O ancião MAURO foi socorrido pela viatura Bravo do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, e ainda segundo informações nos repassadas pelo sargento do corpo de bombeiro o estado de saúde da vitima das abelhas até o momento é estável, mas ressaltou que o mesmo esta a disposição da equipe de plantão do hospital  para melhor avaliação médica.

Um neto do ancião que esteve no HRTM. Informou-nos que seu avô tinha ido ao mato atrás de um cupim para fazer um remédio caseiro para ele que estava com problema na garganta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário