terça-feira, 8 de julho de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO MALVINAS DURANTE A TARDE DESTA TERÇA FEIRA EM MOSSORÓ/RN.

INÁCIO CLEONILSON DANTAS MAIA, de 35 anos de idade, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, sendo um no antebraço esquerdo, outro aparentemente de raspão na região do abdome, e outro na coxa esquerda,  segundo a equipe do SAMU que atendeu a ocorrência registrada  por volta das 16h10min. De terça feira, 08 de julho de 2014, nas Malvinas.
O médico do SAMU que o  atendeu a ocorrência,  disse que a vítima permaneceu consciente, embora tenha perdido uma quantidade substancial de sangue, mas inspira cuidados, e deve passar por um procedimento de urgência no Hospital Regional Tarcísio Maia.

De acordo com a Polícia Militar, CLEONILSON teria soltado uma bomba de artifício durante o jogo do Brasil e Colômbia, em frente a uma residência localizada no Bairro Belo Horizonte, onde teria uma mulher gestante, e devido a esse  procedimento, teria sido ameaçado.

Durante a tarde desta terça feira, a CLEONILSON resolveu  assistir o jogo da  (seleção brasileira)  no Bairro Malvinas, e lá  o  elemento que o teria ameaçado o procurou para tomar satisfação.

Ainda de acordo com a polícia, CLEONILSON teria sido seguido por dois elementos em uma motocicleta e um deles efetuou os disparos. O caso será investigado pela equipe da DEHOM, que tem a frente o Dr. Cleiton Pinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário