sábado, 19 de julho de 2014

MC CAICÓ FOI BALEADO NA MADRUGADA DE SÁBADO NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ/RN.

Mais uma tentativa de homicídio por arma de fogo, foi registrada pela Polícia Militar na madrugada de sábado 19 de julho de 2014, na cidade de Mossoró/RN.
Desta feita a ação criminosa aconteceu nas proximidades do mercado do Alto da Conceição, por volta das 04h50min. A vítima foi identificada como MICHEL MENDONÇA GOMES, conhecido popularmente como MC CAICÓ, 18 anos de idade, natural do Caicó e residente em Mossoró, sem moradia fixa.
Ele foi alvejado com dois disparos de arma de fogo e segundo o Policial Militar Ocimar, da viatura 233, que atendeu a ocorrência, depois de baleado MC Caicó conseguiu correr até a rua Coelho Neto, e caiu próximo ao Posto Nacional.

O Mesmo foi socorrido por uma Ambulância de Suporte Avançado do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Segundo o médico intervencionista, o estado de saúde da vítima inspira cuidados, uma vez que um dos disparos atingiu a região torácica.

A Polícia informou que MC Caicó, que ficou conhecido nas redes sociais com vídeos gravados por ele, de insultos a policiais, vinha praticando diversos delitos naquela região.

Por Alcivan Villar/O Câmara 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário