quinta-feira, 31 de julho de 2014

ADOLESCENTE SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ/RN.

Um adolescente de 16 anos de idade, de iniciais R.C.A,  foi atingido com tiro de raspão no rosto, possivelmente bala perdida,  fato ocorrido durante a noite de quinta feira, 31 de julho de 2014,  por volta das 20h30min. No Bairro Barrocas em Mossoró/RN.
Existe outra versão de que o adolescente teria  sido perseguido  por elementos não identificados  e alvejado em seguida já nas proximidades da Igreja Divino Espírito Santo  na Rua Marechal Deodoro no mesmo bairro.

A viatura ALFA 01 do SAMU, coordenado pelo medico intervencionista Dr. Ivan Brasil, enfermeira chefe Ayla  Rosana, Técnico em enfermagem Ronaldo Dantas, e condutor Alberto, prestou os primeiros atendimentos ao adolescente no local, e depois o conduziu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi atendido no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

O Dr. Ivan Brasil  nos informou que o adolescente não foi ferido gravemente, e que deverá ser realizada uma sutura simples no rosto.


A polícia compareceu ao local para colher mais detalhes a respeito do fato, se realmente uma tentativa de homicídio, ou uma bala perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário