terça-feira, 15 de julho de 2014

TENTATIVA DE ASSALTO A UMA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE PARAU TERMINA COM BANDIDO E UM VIGILANTE MORTO.

Na manhã de terça feira, 15 de julho de 2014, por volta das 11 horas, quatro elementos em duas motocicletas tentaram assaltar uma agência dos correios da Cidade de Paraú/RN. Onde um vigilante e um bandido morrem em troca de tiros.
 Bandido Morto
De acordo com as primeiras informações dão com que os assaltantes ao tentarem praticar o assalto, havendo resistência por parte do vigilante, a policia foi rápida, chegando ao local e começou um intenso tiroteio, um dos assaltantes identificado como ALISSON DIEGO DO CARMO VENTURA, 21 anos de idade, morador do Bairro Santo Antônio em Mossoró, foi alvejado, ainda tentou fugir, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos causados pelos tiros caindo morto por trás do mercado pública da cidade. Já o vigilante KLEBER MARCIO FREIRE DA SILVA, 33 anos de idade, natural de Parau/RN. Mas conhecido como CHICO BIU, atingido com disparos de arma de fogo dentro da agência, ainda recebeu os primeiros atendimentos pela equipe do SAMU, mas também não resistiu os ferimentos vindo a óbito.
 
Vigilante da agência morre no confronto
Fotos cedidas via WhatsApp
Ainda segundo informações da policia o restante do grupo de assaltantes abandonaram as motos e fugiram em um veículo tipo Gol Bola vermelho com destino a Cidade de Mossoró, conseguindo assim escapar da ação policial, várias viaturas ainda estão em diligencia no intuído de prendê-los.



Nenhum comentário:

Postar um comentário