segunda-feira, 14 de julho de 2014

97ª MORTE VIOLENTA - DETENDO DA MARIO NEGOCIO EM MOSSORÓ FOI MORTO DURANTE FUGA NA MANHÃ DE HOJE.

O preso da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio em Mossoró foi morto na manhã de hoje, 14 de Julho, durante uma fuga. ILDENISMAR LOPES DE ARAÚJO, de 23 de idade, residia no Conjunto Sol Nascente na Cidade de Luiz Gomes que cumpria pena no complexo penal acusado de matar o menino Higor Victor Santos Diniz, de oito anos, e balear Karla Shirley da Costa Gomes, de 30 anos, quando tentava matar o seu desafeto Edinaldo de Sousa Diniz, no dia 16 de junho de 2011, no bairro Barrocas em Mossoró. Um agente penitenciaria foi socorrido para o Tarcísio Maia baleado na perna.  

Segundo informações, cinco detentos do regime fechado tinham consulta marcada com o dentista para o dia de hoje e antes de serem chamados eles serraram a grade da cela onde ficam aguardando a vez, dentro do setor administrativo, onde funciona o consultório medico.        

Durante a fuga, ILDENISMAR tentou tomar a pistola de um agente penitenciário. Houve luta corpora e o agente foi ferido na perna com um disparo. Mesmo ferido o agente, conseguiu acertar o preso que ainda conseguiu correr e caiu morto em um matagal fora dos domínios o complexo penal. O agente acredita que outro detento “Jesus Alisson Cavalcante Pereira” de 23 anos, foi alvejado durante a fuga.       

José de Anchieta Fernandes de 36 anos de idade e Jesus Alisson Cavalcante Pereira de 23 fugiram em companhia de mais dois detentos. O responsável pelo controle dos detentos ainda estavam identificando os outros foragidos.          


Por Marcelino Neto/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário