quarta-feira, 9 de julho de 2014

POLICIAIS MILITARES DA RP 233 PRENDE INDIVÍDUO APÓS ARROMBAR RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quarta feira, 09 de julho de 2014. Policiais Militares da Radio Patrulha 233, lotados no 2º BPM, Ocimar comandante com apoio dos guerreiros dos Santos e Pinheiro, prenderam um individuo após arrombar uma residência no Bairro Quixabeirinha e subtrair alguns objetos.  
Foto: 4dzpatrulha
SILAS EMANUEL DA SILVA, morador do bairro onde praticou o arrombamento, foi preso e com ele os policiais encontraram os produtos do furto, um celular Samsung e um botijão de gás.

De acordo com informações nos repassadas pelos policiais que atenderam a ocorrência , dão conta que SILAS foi detido pela própria vitima com ajuda de um popular com os produtos do furto, a policia foi acionada, prendeu o mesmo e conduziu juntamente com os produtos do furto até a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furos e Roubos de Mossoró, onde foi apresentado ao delgado titular da pasta o bacharel Luís Fernando, que autuou o mesmo no artigo 155 por furto e em seguida encaminhou o mesma para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão judicial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário