sexta-feira, 18 de julho de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 98 DE 2014.

Na noite de sexta feira, 18 de julho de 2014, por volta das 20h50min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio, o de nº 98º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Zeca Cirilino no Bairro Barrocas II em Mossoró/RN.
 


Local do crime
FRANCISCO CLÁUDIO FERREIRA DA SILVA, 40 anos de idade, servente de pedreiro, morador do Bairro Santo Antônio em Mossoró, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, sendo um na região da cabeça, uma equipe do SAMU ainda foi ao local mas não poderão fazer mas nada, pois a vitima já se encontrava sem vida.
Claudio foi assassinado em via pública
CLÁUDIO trafegava em sua motocicleta tipo Traxx de cor prata pela rua acima citada, quando foi surpreendido pelos atirados, no local ninguém soube informar as características dos criminosos nem o tipo de veículo os mesmo estavam.

Os agentes de policia civil da delegacia de plantão, Ricardo Batista e Jhoatan Araújo, estiveram no local já colhendo as primeiras informações e fazendo levantamento sobre o crime, para serem repassados pelo delegado plantonista do dia em serviço, o bacharel Caetano Balmann ao titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, Dr. Cleyton Pinho que junto com sua equipe dará continuidade as futuras investigações para elucidar o crime e seu (s) autor (es).

Policiais militares sob o comando do fiscal do dia em serviço o sargento Alfredo realizaram o isolamento da área até a chegada da equipe o ITEP, coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, que fizeram a pericia, coletaram provas no local do crime e recolheram o coro da vitima para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.
Equipe do ITEP recolhendo o copo da vitima
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário