sábado, 19 de julho de 2014

FT BIC PRENDE ELEMENTO ACUSADO POR TRAFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sábado, 19 de julho de 2014, policiais militares da FORÇA TÁTICA BIC, lotados no 2º BPM, Marcossuel, Moreira, Vanderlei e Oliveira, prenderam um elemento na Rua da Bueira, vizinho ao bar da sinuca no Parque das Rosas no Santa Delmira em Mossoró, acusado de comercializar entorpecentes naquela região.
 Antonio na Plantão/Mossoró.
ANTONIO TELES DE MELO, 24 anos de idade, na hora da abordagem os policiais militares encontraram em seu poder, 09 Pedras de Crack, algumas trouxinhas de maconha, sacos de dindinho e dinheiros fracionado.
Material apreendido com Antonio
De acordo com informações nos repassadas pelos policiais que atenderam a ocorrência, dão conta que ao receberam informações de que ANTONIO TELES estaria usando a residência como ponto de venda de entorpecentes, saíram em diligencia para o local informado, mas quando o acusado notou a presença da policia, tentou se evadir do local pulando muros das casas vizinhas, mas os policiais da FORÇA TÁTICA foram rápidos e ágeis conseguindo predê-lo em uma rua por trás de sua residência.

O material apreendido e o acusado foram conduzidos pelos policiais até a delegacia de plantão, para ser apresentado ao delegado plantonista do dia em serviços, que após ouvir os policiais e o acusado, autuou o mesmo no artigo 33º da lei 11.343/06 por trafico de drogas e em seguida encaminhou para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso aguardando a decisão da justiça. Ressaltamos que ANTONIO TELES é reincidente do artigo 33º.


Nenhum comentário:

Postar um comentário