sexta-feira, 4 de julho de 2014

INDIVÍDUO PRESO PELA FORÇA TÁTICA BIC ACUSADO DE TENTAR ASSALTAR UM MOTO TAXISTA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 23h30min. Da noite de quinta feira, 03 de julho de 2014, um indivíduo foi detido por populares durante uma tentativa de assalto a um moto taxista, fato ocorrido na Rua 06 de janeiro no Bairro Santo Antônio em Mossoró.
Foto: 4dzpatrulha
MOCHEDAYAN BRUNORO TIBÚRCIO, 29 anos de idade, morador da Rua Presidente Kenedy no Bairro Santo Antônio em Mossoró, após ser detido por populares e entregue aos policiais da Força Tática BIC, Moreira, Fredson, Erasmo e Silva, foi conduzido para a delegacia de Plantão para serem feitos os procedimentos.

De acordo confirmações repassadas pelos policiais que atenderam a ocorrência e prendeu o acusado, é que o mesmo disse que tinha pegado uma corrida com o moto taxista, versão que não foi aceita pelo delegado plantonista, pois a vitima compareceu a delegacia e disse que o mesmo tentou assalta-lo. Mas o moto taxista percebeu que ele não estava armado, entrou em luta corporal e foi ajudado por populares que ajudou a dominá-lo até achegada da policia.

Antes de chegarem a delegacia, os policiais da Força Tática consultaram a vida pregressa do acusado via Sinesp Cidadão e  foi constatado que MOCHEDAYAN tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor desde o dia 30 de junho de 2014 por assalto, após ser ouvido pelo delegado plantonista e autuado foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso aguardando a decisão da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário