quarta-feira, 9 de julho de 2014

PREFEITURA DE TIBAU JÁ INVESTIU MAIS DE R$ 5 MILHÕES EM PAVIMENTAÇÃO

TIBAU - No último dia 1º, quando da assinatura da ordem de serviço para construção da sede do Executivo de Tibau, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, "Naldinho" (PSD), externou que já foram investidos mais de R$ 5 milhões em pavimentação asfáltica e a paralelepípedo, no município.
De acordo com explanação feita por "Naldinho", a soma desse valor pode ser observada em diversas ruas e avenidas de Tibau, que antes enfrentavam diversos problemas, como lama em época de chuva, e muita poeira em tempos secos, e que agora ganharam asfalto ou paralelepípedo.

"Os royalties estão sendo aplicados em melhorias, em infraestrutura. São recursos que o prefeito "Naldinho" correu atrás porque o município tinha direito. E hoje, o que todos estão vendo é uma cidade sendo melhorada a cada dia e é isto que vamos continuar fazendo", ressaltou "Naldinho".

Segundo o prefeito, a administração pública trabalha com o pensamento de até o final de 2014 pavimentar aproximadamente 90 por cento das ruas de Tibau. "Esse não é apenas o nosso desejo, mas de todos os moradores de Tibau, e também daqueles que têm residências aqui e vêm passar o veraneio e outras datas comemorativas", reforçou "Naldinho".

Dentro desse cronograma executado pela atual gestão, uma obra que vem recebendo elogios da população é a pavimentação asfáltica da rua Neném Marciano, mais conhecida como a Rua do Álibi.

O prefeito disse que a rua Neném Marciano era mais um daqueles trechos em que a população sofria em épocas de chuva devido ao lamaçal e buracos, o que dificultava o acesso dos moradores, além da poeira que se provocava em tempos secos. A pavimentação asfáltica da rua era um sonho antigo dos moradores, que a prefeitura está tornando realidade, graças ao empenho do prefeito "Naldinho".


Nenhum comentário:

Postar um comentário