quarta-feira, 26 de março de 2014

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS PELA ROCAM COM DROGA, ARMA E MUNIÇÃO NO ALTO DO SUMARÉ EM MOSSORÓ.

No inicio da tarde de quarta feira, 26 de março de 2014, policiais da ROCAM 02 sob o comando do Cb. Renixon e os guerreiros Nogueira e Alan com apoio da ROCAM 23, comandada pelo Sd. Acioli prenderam três pessoas, sendo um casal acusado de comercializar drogas e uma terceira pessoa por porte ilegal de armas no Bairro Alto do Sumaré em Mossoró.
Os três detidos e os materiais apreendidos chegando na DENARC
Gildemberg e Taciany na Denarc/Mossoró
GILDEMBERG DE OLIVEIRA MEDEIROS, 19 anos de idade e sua esposa TACIANY MICHELE ALMEIDA DE OIVEIRAS, 21 anos de idade, foram presos pelos policiais militares em uma residência que o casal tinha alugado há pouco tempo na Rua Lourival Caetano Ferreira, 2227, no Bairro Alto do Sumaré em Mossoró, e que estava sendo utilizada como ponto de comercialização de drogas. 
Cb. Renixon - Comandante da ROCAM 02
De acordo com informações repassada a nossa reportagem pelo comandante da ROCAM 02, Cb. Renixon dão conta que eles recebiam vária informações que este casal tinha alugada esta residência e estava servido para comercio de entorpecentes, os policiais fizeram campana e notaram uma intensa movimentação de pessoas entrando e saindo da referida casa, então fizeram uma abordagem e após uma minuciosa revista, encontraram no interior da casa, 2K600G. (dois quilos e seiscentos gramas) de maconha prensada e uma balança de precisão, duas motocicleta sendo uma do tipo Tornado de cor branca, paca HXF – 1399 de Mossoró e uma Honda Titan 150 de cor vermelha, placa MYX 3104 de Mossoró.

Na mesma ocorrência os policias se deslocaram três ruas após e prenderam FELIPE CARLOS MORAIS DE OLIVEIRA, 26 anos de idade, e com ele foi encontrada uma pistola 380 e 17 munições intactas, uma motocicleta Tornado de cor branca, placa KKS – 3482 de Mossoró e um veículo tipo Goof de cor prata, placa MYF 0606 de Natal.  Ainda de acordo com informações da policia FELIPE já tem passagem pela justiça por trafico de drogas.
 
Felipe na Denarc
Maconha encontrada co o casal e a pistola com Felipe
Fotos: Jr Dantas/4dzpatruha
Os três detidos juntamente com a maconha, a pistola, as munições, a balança de precisão e os veículos para serem averiguados, foram conduzidos pelos policiais militares da ROCAM até a “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, para serem apresentados ao delegado titular da pasta, o Bacharel Rafael Arraes, para serem feitos os procedimentos cabíveis dentro da lei.

O Casal GILDEMBERG e TACIANY, foi autuado no artigo 33º da lei 10.343/06 por trafico de drogas e associação ao trafico. Já FELIPE foi autuado no artigo 14 da lei 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento, por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário