quarta-feira, 19 de março de 2014

DOIS ELEMENTOS SÃO BALEADOS APÓS TENTAREM PRATICAR ASSALTO EM COMERCIO DE MOSSORÓ.



Na tarde de quarta feira, 19 de março de 2014. Por volta das 15h20min. Dois elementos são baleados após tentarem praticar assalto a um estabelecimento comercial no Centro da Cidade de Mossoró.
 Local onde o Michel caiu e foi socorrido pela SAMU
De acordo com informações colhidas no local com a policia, dão conta que os dois indivíduos, tentaram praticar o assalto ao comercio com a arma de fogo a em punho, ouve reação e os dois meliantes foram alvejados, os dois saíram em disparada numa motocicleta tipo Biz, na Rua Juvenal Lamartine nas proximidades da loja Porcino, o garupa caiu e o piloto tentou fugir, mas colidiu com um veículo na praça dos hospitais e foi detido pelo GTO.
Michel sendo socorrido pelo SAMU
Os dois baleados são: MICHEL FERNANDES SOARES CORTEZ, 24 anos de idade, morador da Rua Cocrat de Sá no Bairro Bom Jardim, o mesmo foi alvejado com dois disparos sendo um nas proximidades da coluna, o projétil se alojando no abdome e ou na perna, MICHEL foi socorrido pela viatura do SAMU coordenado pela médica intervencionista LAIANA, com apoio dos auxiliares Aldrei, Sandra e Dalva, para o Hospital Regional Tarcísio Maia. SORATO DE SOUSA FERNANDES, 22 anos de idade, morador da Rua Artur Bernardes no Bairro Santo Antonio em Mossoró, o mesmo foi alvejado com um disparo na perna direita, este foi conduzido para o HRTM pela viatura do GTO.
 
Sorato chegando no HRTM/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Os dois deram entradas no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, mas não corre risco de vida. logo após receberem alta serão conduz\idos para delegacia de policia civil para prestarem esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário