quinta-feira, 27 de março de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 38º DE 2014.

Na noite de quinta feira, 27 de março de 2014, por volta das 20h30min. A Centra de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio por arma de fogo na cidade, fato ocorrido na Rua 06 de janeiro no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
 Local do Crime
Um homem identificado apenas por THIAGO ALVES, 26 anos de idade, foi assassinado com um tiro no peito esquerdo, quando pilotava sua motocicleta tipo Tornado de cor preta, placa MYP 7637 de Apodi, pela rua e bairro acima citado.
Thiago morto em via pública
Delegado de Plantão Teixeira Junior
O delegado de plantão do dia em serviço, Dr. Teixeira Junior com apoio do APC Cesar Alves foram ao local, fazer levantamento e colher informações sobre o crime que será repassado ao titular da “DEHOM” o bacharel Cleyton Pinho que ficara a frente das futuras investigações para elucidar o crime e seu (s) autor (es).
.
A moto e a importância de R$ 2,300,00 em dinheiro, foram apreendidos e conduzidos até a delegacia de plantão para ser entregue a familiares quando forem solicitar o exame cadavérico de vitima.
Aspirante Muniz comandou o policiamento no local
Policiais militares sob o comando do oficial do dia em serviços do 2º BPM. Aspirante Muniz, isolaram a área do crime até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Eduardo Alexandre, que fizeram a pericia no local e recolheram o corpo da vitima apara os trabalhos de necropsia.
Eduardo Alexandre - Perito do ITEP/Mossoró.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha



Nenhum comentário:

Postar um comentário