sexta-feira, 14 de março de 2014

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE BARAÚNA/RN.



Mais uma morte violenta foi registrada pela Policia Militar na Cidade de Baraúna. O crime aconteceu por volta de 11h50min. De sexta feira, 14 de março de 2014, na conhecida Rua dos Cabarés naquela cidade, onde uma pessoa identificada como FRANCISCO CLEBERSON FILGUEIRA, 22 anos de idade, vulgo GUEL, foi executado com cerca de sete disparos de  arma de fogo em via pública.

Local do Crime 

Guel assassinado em via pública
Segundo informações fornecidas pela Polícia, a vítima tinha várias passagens por delegacias, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e era acusado de um homicídio recentemente em Baraúna.

Ainda de acordo com as informações, GUEL caminhava em via pública quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto que se aproximaram do mesmo e efetuaram os disparos.

FRANCISCO CLEBERSON morreu na hora.  A Mãe dele que esteve no local do crime, informou a polícia que seu filho vinha sendo ameaçado de morte e chegou a mencionar nomes dos possíveis acusados.

As Polícias Civil e Militar daquela cidade fizeram o isolamento da área do crime até a chegada dos peritos do ITEP, que após a perícia removeram o corpo para sede do órgão em Mossoró, para os procedimentos de necropsia.

Por Alcivan Villar/O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário