domingo, 9 de março de 2014

ESTRANGEIROS SÃO ENCONTRADOS MORTOS E AMARRADOS EM CASA DE PRAIA.



Vítimas podem ter sido mortas por sufocamento, pois estava com sacos na cabeça.

Um sueco e um croata foram encontrados mortos em uma casa de praia em Jenipabu, neste sábado (8). Eles estavam dentro da residência e foram achados amarrados e com sacos na cabeça. Um carro e objetos foram levados da casa, de acordo com informações repassadas pela polícia.

De acordo com o tenente-coronel Josimar Lima, os dois homens, identificados como Faik Nekic, de 78 anos, que é o sueco, e o croata Ante Stanic, de 57 anos, vestiam apenas cueca, quando foram encontrados. A polícia foi informada da ocorrência após um caseiro tentar contato com Ante, proprietário da casa, e não conseguir.

Após várias ligações, o caseiro decidiu ir ao local, encontrando os homens mortos. Os dois corpos foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) para necropsia. No entanto, ainda na casa, os peritos do ITEP constataram que as vítimas foram mortas por sufocamento. Além de sacos na cabeça, um dos homens estava com lençol enrolado no pescoço.           

Ainda de acordo com o coronel Josimar, o crime tem características de latrocínio, tendo em vista que foram roubados o carro e objetos, mas ainda é cedo para afirmar se essa realmente foi causa do crime. A princípio, o caso deverá ser investigado pela delegacia de Extremoz.  

Portal BO.    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário