sexta-feira, 28 de março de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 39º DE 2014.

Fim da Linha - Estamos onde tudo acaba!
Por Alcivan Villar

Mais uma morte violenta registrada pela Central de Operações da Polícia Militar na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Um popular identificado como SHELDON KIUSTEN ANDRADE DE LIMA, 33 anos de idade, morador da rua General Péricles, Ilha de Santa Luzia, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo a queima-roupa.
Sheldon assassinado em via pública 
O crime aconteceu por volta das 02h20min de madrugada de sexta feira, 28 de março de 2014, na Avenida Presidente Dutra, nas proximidades da antiga Cici Lanches no Alto São Manoel. De acordo com informações da Polícia Militar, várias confusões foram registradas pelos CIOSP durante a noite de quinta feira (28) em uma Lanchonete existente naquelas proximidades.

Em um dos registros do CIOSP dava conta de que uma pessoa teria sido esfaqueada, mas a polícia não localizou a pessoa ferida no local indicado. Em seguida policiais foram novamente acionados para o mesmo local e desta vez com informações de que uma pessoa teria sido alvejada por disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local a polícia se deparou com uma pessoa ferida a bala e que já estava em óbito e as informações repassadas por testemunhas eram de que um indivíduo teria chegado em uma moto, se aproximou da vítima e depois de fazer algumas perguntas, sacou uma arma e efetuou os disparos, fugindo após a ação criminosa.

SHELDON KIUSTEN foi atingido com dois disparos e morreu no local, antes da chegada do socorro médico. Segundo a polícia a vítima tinha envolvimento com o consumo de drogas e já havia sofrido uma tentativa de homicídio.

O Local do crime foi isolado pela Polícia Militar e após a chegada dos peritos do ITEP, e depois da perícia, o corpo foi removido para a sede do órgão onde será examinado e liberado para sepultamento.

Esta foi a trigésima nona morte violenta em Mossoró neste ano de 2014 e é mais uma a ser investigada pela equipe da Delegacia de Homicídios, que tem o comando do bacharel Clayton Pinho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário