sábado, 22 de março de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 34º DE 2014.

Na manhã de sábado, 22 de março de 2014, por volta das 8h30min. A Central de Operações da Policia registrou mais um crime de homicídio o 34º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Padre Américo Simonetti no Bairro Alto do Xerem em Mossoró.
Local do Crime
ADRIANO WAGNER DE MATOS, 33 anos de idade, conhecido como CHIQUEIRINHO, natural de Mossoró, residente na rua e bairro acima citado, foi assassinado com cinco disparos de pistolas 380, na região das pernas e cabeça, efetuados por elementos ainda não identificado pela policia. A equipe da viatura ALFA do SAMU foi ao local, mas quando chegaram ADRIANO já se encontrava sem vida.
Adriano executado em uma calçada
Policiais da Rádio Patrulha 233, Monteiro e Robson, estavam no local do crime e nos informaram que a vitima estava sentado em uma calçada vizinho a sua residência, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta que efetuaram os disparos que culminou na sua morte, após praticarem o ato criminoso fugiram com destino ignorado sem deixar pistas.
Sd. Monteiro comandante da RP 233
A equipe da Delegacia de Plantão comandada pelo delegado plantonista do dia em serviços Dr. Edvan de Queiroz com apoio do APC. Leandro, estavam no local do crime, fazendo levantamento e colhendo informações para serem repassadas ao titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, o Bacharel Cleyton, que dará continuidade as investigações para elucidar o crime e seus autores.


A policia militar isolou a área do crime até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, que fizeram a pericia no local, coletaram provas do crime e removeram o corpo da vitima para a sede do órgão onde passará pelos trabalhos de necropsia.
Equipe do ITEP removendo o corpo.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Um comentário: