quinta-feira, 13 de março de 2014

IRMÃOS MORREM EM CONFRONTO ARMADO COM A POLICIA NA SERRA DO MEL/RN.



Uma Operação em conjunto da policia civil e militar envolvendo os delegados da “DIVIPOE” Divisão de Policia do Oeste, Dr. Renato Oliveira, “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, Dr. Rafael Arraes e o Delegado de Policia Civil da Cidade da Serra do Mel, Dr. Nivaldo Floripes, 15 Agentes de Policia Civil, com apoio de 40 policiais militares sob o comando com Major Correia Lima, comandante do 12º BPM, foi realizada na madrugada de quinta feira, 13 de março de 2014, para cumprir 06 mandados de prisão e busca e apreensão naquela cidade, onde dois irmãos que moravam na Vila Goiás, morreram em confronto arma com a ROCAM e G.T.O. São eles, FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA FERNANDES, vulgo ASSISINHO e MANOEL DIEGO DA SILVA FERNANDES, conhecido como DIEGUINHO. 
 
Policia chegando no HRTM





Fco de Assis





Manoel Diego


Mortos no confronto com a policia na vila Goiás na Serra do Mel
De acordo com informações repassadas a imprensa pelo delegado da “DIVIPOE” o bacharel Renato Oliveira, dão conta que a policia civil no intuito de combater o trafico de drogas e os constantes assaltos que vem acontecendo naquela região, também alguns indivíduos estavam sendo investigados, então foram solicitados os mandados de prisão e busca e apreensão que foi expedido pelo Juiz Renato Magalhães.
Dr. Renato Oliveira - DIVIPOE
 Dr. Rafael Arraes/DENARC/Mossoró.
 Dr. Nivaldo Florippes/ Del. da Serra do Mel
 Major PM Correia Lima/ Comandante do 12º BPM
Material apreendido
Ainda de acordo com o bacharel Renato Oliveira, a operação foi montada e deflagrada nas primeiras horas desta quinta Feira, (13), onde seriam cumpridos os mandados de prisão e busca e apreensão em duas residências, em uma a policia foi recebida à bala, houve um confronto armado onde dois bandidos foram alvejados e vieram a óbito ao caminha do HRTM. Na outra residência foram detidas duas pessoas, são eles IVAN CARLOS DE ALMEIDA, 40 anos de idade, BRENO DE ALMEIDA PEREIRA, 19 anos de idade, na operação foram apreendidos 03 revolveres calibres 38, 02 espingarda calibres 12, 162 pedras de crack prontas para serem comercializadas, cerca de 600 gramas de maconha, gilettes, sacos de dindinho, várias cápsulas de revolver e fuzil e R$ 78,00 em dinheiro com numeração sequenciadas, que possivelmente tenha sido fruto de alguns assalto a caixas eletrônicos.
Os dois motos foram recolhidos do necrotério do HRTM pela equipe do ITEP para a sede do órgão, onde passaram pelos trabalhos de necropsia, já os dois detidos e o material apreendido foram conduzidos para a DENARC/Mossoró, onde foram feitos os procedimentos, apos os flagrantes, IVAM e BRENO foram conduzidos para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.

RESULTADO DA OPERAÇÃO:
FRANCISCO DE ASSIS, morto no confronto.
Foram encontrados com o mesmo:

- 01 Revolver Calibre 38
- 36 Pedras de Crack
 MANOEL DIEGO, morto no confronto.
Foram encontrados com o mesmo:

- 01 Revolver Calibre 38
- 500 gramas de maconha
Breno Preso
BRENDO DE ALMEIDA, Preso.
Foram encontrados com o mesmo:

- 24 Pedras de Crack
- 08 Tabletes de maconha
- R$ 78,00 em dinheiro com numeração sequenciada.
 
IVAN CARLOS, Preso.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulh/Matéria atualizada às 11h06min.
Foram encontrados com o mesmo:

- 02 espingardas calibres 12
- 01 Revolver calibre 38
- 11 cartuchos calibres 12
- Varias munições de revolveres e fuzil
- 02 tabletes de maconha
- 75 pedras de crack prontas para o comercio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário