quinta-feira, 6 de março de 2014

RADIO PATRULHA 237 APREENDE 2 QUILOS DE MACONHA EM MOSSORÓ.


Na tarde de quinta feira, 06 de março de 2014, policiais militares da Radio Patrulha 237 do 2º BPM, sob o comando do Cb. Gomes com apoio dos guerreiros Mitre e Michel, conseguiram apreender dois quilos de maconha prensada na Rua Juvêncio Alves da Silva no Conjunto Parque das Rosas no Santa Delmira em Mossoró.
Material apreendido
De acordo com informações nos repassadas pelo comandante da viatura, Cb. Gomes, dão conta que os mesmos receberam informações via “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, que na rua acima mencionada e no numeral, 10, tinha recebido uma quantidade de droga, os policiais foram ao local fazer uma averiguação e quando chegaram notaram um elemento numa área fora do seu muro tentando enterrar a droga, mas quando o mesmo notou a presença da policia, correu, ainda de acordo com o Cb. Gomes o Quebra, foram feitos alguns disparos de advertência no intuito que o acusado parasse, mas o mesmo conseguiu se evadir levando um pacote que possivelmente fosse  drogas.

Os policiais ainda conseguiram localizar dois quilos de maconha prensada no local deixada para trás pelo acusado, que não vamos revelar sua identificação para não atrapalhar as investigações.

Os policiais militares conduziram a companheira do acusado juntamente com o material apreendido, a droga, um relógio, um toca cd, dois rolos de um material tipo plástico para embalar a maconha e tesouras, para ser apresentado ao delegado do Narcóticos o Bacharel Rafael Arraes, que após ouvir os policiais e a companheira do acusado da propriedade da droga, e como não ter nada que a incriminasse a mesma  foi liberada.
A companheiro do acusado foi ouvida e liberada
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Já contra o principal acusado da propriedade da droga, o inquérito será entregue a justiça, através de uma portaria, para que o juiz conceda um mandado de prisão contra o mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário