sábado, 15 de março de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 32º DE 2014 - FATO OCORRIDO NA COMUNIDADE DO JUCURI.



No inicio da noite de sábado, 15 de março de 2014, a Centra de Operações da Policia Militar registra mais um crime de homicídio provocado por arma de fogo, o 32º do ano em curso, fato ocorrido na Comunidade do Jucuri, Zona Rural de Mossoró.
 Fotos: O Câmera 2
ANTONIO RODRIGUES NETO, 52 anos de idade, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na região da cabeça, o mesmo foi socorrido por uma viatura da SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade do ferimento vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

De acordo com informações repassadas para a policia por um familiar da vitima, dão conta que o mesmo estava em uma bar, quando foi alvejado por um tiro efetuado por indivíduo que após praticar o ato criminoso fugiu com destino ignorado sem deixar pistas, mas o mesmo familiar informou aos policiais que atenderam a ocorrência, o nome do autor do disparo.

Mais um crime que entra na lista da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, para ser investigado pelo delegado Cleyton Pinho, para elucidação e colocar o autor na prisão.  

O corpo de ANTONIO RODRIGUES NETO, vai ser recolhido do necrotério do HRTM por uma equipe do ITEP para a sede do órgão para os procedimentos de necropsia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário