quinta-feira, 13 de março de 2014

POLICIA CIVIL PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES DENTRO DE MOTEL EM MOSSORÓ.



No final da manhã de quinta feira, 13 de março de 2014, agentes de policia civil lotados na 2ª Delegacia Regional de Mossoró, que tem como titular o Bacharel Denis Carvalho da Ponte, na “DIVIPOE” Divisão de Policia do Oeste, sob o comando do Dr. Renato Oliveira, “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, com Dr. Cleiton Pinho no comando e a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, comandada pelo Dr. Luís Fernando, numa operação conjunto prenderam uma quadrilha de assaltantes, especializada em arrombamento de caixas eletrônicos, casas lotéricas e assaltos a correios, o grupo após praticarem um assalto em uma agencia dos correios na Cidade de Pendência na quarta feira, (12), se refugiaram em três suítes de um mote na Cidade de Mossoró.
 Dr. Luis Fernando - Delegado da DEFUR/Mossoró.
O grupo sendo conduz\ido para a Sede da Policial Federal de Mossoró.
Os agentes de policia Civil, receberam informações que o grupo estavam em um motel na cidade, os agentes de policia foram até o locas informado, pediram licença ao gerente do estabelecimento para entrar, cercaram os três quartos onde o grupo estavam, pela parte administrativa retiram todos os clientes com segurança, em seguida cercaram os quartos pela parte administrativa e pelo lado de entrada dos apartamentos que os bandidos estavam e deram voz de prisão ao grupo.
O grupo já na  sede da Policia federa
Foram presos cinco assaltantes, e três mulheres que estavam com eles no motel, segundo elas eram mulheres de programa, as mesmas foram conduzidas para serem ouvidas.
Sede da Policia Federal de Mossoró.
Como o grupo praticou um assalto a uma agência dos correios, os cinco elementos foram conduzidos pelos agentes de policias civil e os delegados Denys Carvalho da Ponte, da 2º Delegacia Regional de Mossoró, Luís Fernando, Delegado da DEFUR/Mossoró, juntamente com o dinheiro, um revolver calibre 38 e um colete balístico tomado no assalto do vigilante da empresa Interfor, para a sede da Policia Federal para serem apresentados ao delegado federal Dr. Brendo para os procedimentos de flagrantes, foram levados para o ITEP para fazerem o exame de corpo delito e em seguida conduzidos para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa. Onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.
Os cinco assaltantes - Fotos Jr Dantas/4dzpatruha
Foram Presos:

NICOLAS FERNANDES BEZERRA, natural do Ceará. Contra ele existe um mandado de prisão em aberto.
GILVAN ROCHA DA COSTA, natural do Ceará, contra o mesmo existe um mandado de prisão por assalto.

WASHINGTON MARTINS DA ROCHA, acusado de participar de um assalto aos correios da cidade de Carnaubais. O mesmo é foragido do CDP da cidade de Assú.

PEDRO HENRIQUE DA SILVA ROCHA, segundo o mesmo não tem passagem pela Policia.

ADRIANO DIAS DA SILVA, foragido da justiça do CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário