quinta-feira, 27 de março de 2014

HOMENAGEM DE AURIVAN ROBERTO A SEU GENRO SMALEY STALONY – ANIVERSARIATE DO DIA.


Hoje minhas homenagens e felicitações vão para Smaley Stalony meu genro e esposo da minha filha Alessandra Fernandes, pela passagem do seu aniversário. 
Smaley - Aniversariante do dia

Agradeço ao senhor nosso DEUS por conceder mais um ano de vida ao querido Smaley Stallone e ao mesmo tempo peço ao senhor nosso DEUS para que ele continue operando maravilhas na vida dele e de toda família.


Peço também ao senhor nosso DEUS para que ele continue presente na vida desse filho dele trilhando-o pelos caminhos maravilhosos da vida, dando-o muita saúde, amor, paz, felicidade, vitórias, conquistas, sabedoria e vida longa. 

PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO.



2 comentários:

  1. Filho vc é o meu orgulho, hoje é o dia mais feliz de minha vida, porque o senhor me presenteou, me dando a graça de ser sua mãe, obrigada meu Deus pelo filho que me deste, felicidades, saúde, paz, amor um beijo de sua mãe que te ama pra sempre bjs.

    ResponderExcluir
  2. Filho vc é o meu orgulho, hoje é o dia mais feliz de minha vida, porque o senhor me presenteou, me dando a graça de ser sua mãe, obrigada meu Deus pelo filho que me deste, felicidades, saúde, paz, amor um beijo de sua mãe que te ama pra sempre bjs.

    ResponderExcluir