quinta-feira, 13 de março de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 30º DE 2014.



Na tarde de quinta feira, 13 de março de 2014, por vota das 13h50min. A Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio por arma de fogo, o 30º do ano em curso, fato ocorrido no interior de uma oficina de portões, localizada na Avenida Coelho Neto no Bairro Alto da Conceição em Mossoró.

 Local do crime
WESLEY VICTOR SABINO, 23 anos de idade, morador do Pantanal, conhecido como WESLEY DA LAGOA DO MATO, o mesmo foi assassinado por dois elementos ainda não identificado pela policia, que chegaram em uma motocicleta, adentraram na oficina onda a vitima se encontrava e efetuou vários disparos de arma de fogo na região da cabeça e pescoço que culminou na sua morte.
 Wesley assassinado a tiros
Ainda de acordo com informações repassadas pela policia dão conta que WESLEY era investigado por homicídio em Mossoró, a equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada de Homicídio de Mossoró, comandada pelo Bacharel Cleyton Pinho estiveram no local do crime, fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime, para as futuras investigações e elucidação do crime e seus autores.
Subtenente Vadilson - Oficial do dia em serviços do 2º BPM 
Dr. Cleyton Pinho - Delegado de Homicídio de Mossoró.
Otavio Domingos - perito criminal do ITEP/Mossoró.
Policiais Militares sob o comando do oficia do dia em serviços o subtenente Vandilson estiveram no loca fazendo o isolamento até a chegada da equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Otavio Domingos, que fizeram a pericia na área, coletaram provas do crime e removeram o corpo da vitima para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha


Nenhum comentário:

Postar um comentário