segunda-feira, 10 de março de 2014

29ª MORTE VIOLENTA – INDIVÍDUO MORRE EM CONFRONTO ARMADO COM A ROCAM NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ.



Na tarde de segunda feira, 10 de março de 2014. FRANCISCO FELICIANO FILHO, 20 de idade, morador da Comunidade da Barrinha Zona Rural de Mossoró, veio a óbito a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia, após um confronto armado com Policiais Militares da ROCAM 09.
 Feliciano chegando no HRTM
De acordo com informações nos repassadas pelos policiais  da ROCAM, dão conta que os mesmos vinham da Comunidade do Juremal Zona Rural da Cidade de Baraúna, onde foram atender a uma ocorrência, quando ao avistarem um indivíduo numa Traxx de cor preta em atitude suspeita, resolveram abordá-lo, e durante a abordagem  o condutor da Traxx  tentou se evadir e efetuou disparo de arma de fogo contra os policiais, que revidaram e atingiram o mesmo, após ser alvejado FELICIANO que já era velho conhecido da policia e já tinha passagem pela policia, foi socorrido pelos policiais na própria viatura mas não resistiu a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros vindo a óbito no caminho do HRTM.
Além de um revolver calibre 38 municiado com seis balas e algumas deflagradas, os policiais encontraram com FELICIANO cerca de 38 pedras de crack e 25 trouxinhas de cocaína.

O Revolver, a droga e a motocicleta que se encontrava com FELICIANO foram conduzidos até a delegacia de plantão para serem apresentados ao delegado plantonista para os procedimentos cabíveis dentro da lei.
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário