quinta-feira, 20 de março de 2014

MULHER É ENCONTRADA COM A CABEÇA DECEPADA EM ESTRADA QUE DÁ ACESSO AO SESC GRAVATÁ.



Uma mulher foi encontrada morta na madrugada de quinta-feira (20) em uma estrada de terra no Sesc Gravatá, no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava com a cabeça decepada e pendurada em uma cerca. O corpo apresentava ainda vários ferimentos causados por arma branca no pescoço e no tórax.       
Foto: O Cabuloso
 Foto: PB agora
O corpo foi localizado por moradores do local que acionaram a polícia por volta da meia-noite de quinta-feira. A vítima não foi identificada por nenhum dos moradores da área, conforme informações da polícia. Ainda segundo a polícia, a mulher aparentava ter cerca de 25 anos e possuía uma tatuagem nas costas.   
 
Próximo ao corpo um cachorro também foi encontrado pela polícia. Ele permaneceu ao lado da vítima durante toda perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC), segundo a polícia. Os policiais acreditam que o animal tentou impedir a agressão pois apresentava escoriações e estava debilitado.  

O delegado de Crimes Contra a Pessoa que esteve no local, Braz Marrone, comentou que indícios apontam que o assassino tenha usado uma motocicleta para cometer o crime. “Encontramos uma viseira usada por motociclista nas imediações da área onde o corpo foi achado, mas ainda não é possível afirmar se há relação com a motocicleta usada no homicídio”, completou.     

Após passar por perícia, o corpo foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na capital paraibana. Até o início da manhã de quinta-feira, a vítima ainda não havia sido identificada. Até as 7h de quinta, nenhum suspeito havia sido preso.

PB agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário