quinta-feira, 20 de março de 2014

POLICIA MILITAR RECUPERA CARRO ROUBADO DE RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ NA RN 117 SENTIDO GOV. DIX-SEPT ROSADO.



Na tarde de quinta feira, 20 de março de 2014, policiais militares, recuperaram veiculo tipo Palio de cor preta, placa 0558, roubado de uma residência no Conjunto Ving Rosado em Mossoró, após dois elementos fazerem um verdadeiro arrastão e levarem o veículo da família.

 Paio recuperado pela PM na DEFUR/Mossoró
De acordo com informações nos repassadas por policiais militares do Serviço Reservado e do GTO que participaram da ocorrência da recuperação do veículo. Dão conta que os mesmo se deslocavam para a RN 117, sentido Gov Dix-Sept Rosado para atender outra ocorrência, quando dois ocupantes do referido veículo, notaram a presença das viaturas da policia, abandonaram o carro e se embrenharam no matagal, os policiais solicitaram reforço ao “CIOSP”, para fazer um patrulhamento em toda área, mas não obtiveram êxito, os elementos conseguiram escapar da ação policial.

Policiais do Serviço Reservado receberam informações que um carro tipo Strada de cor prata estava nas margens da RN 117 no intuito de resgatar os indivíduos, um veículo tipo Strada com as mesmas características foi abordado pelo GTO já na entrada da Cidade de Governador, com três ocupantes, os mesmos foram conduzidos até a DEFUR para serem ouvidos e as vitimas fazerem o reconhecimento.

O proprietário do veículo recuperado foi a DEFUR, mas não reconheceu os três suspeitos como sendo os que participaram do assalto em sua residência, os mesmos foram liberados. Ainda de acordo com informado nos repassadas pelas vitimas, dão conta que por volta das 07h15min. Da manhã, os elementos chegaram gritando e oferecendo sorvete, quando seu filho abriu o portão foi rendido pelos dos indivíduos armados de revolveres, que adentraram na residência e renderam o restante da família, fizeram um verdadeiro arrastão, levando 02 televisores, 01 Notebook, 01 Vídeo Game, relógios de boa marca e caros, cordões, pulseiras, celulares e a importância de R$ 2,800,00 em espécie, ainda não satisfeito trancou todos em um quarta da residência e fugiram levando o veículo da família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário