domingo, 16 de março de 2014

DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADAS EM MOSSORÓ NA NOITE DE SABADO E MADRUGADO DE DOMINGO.



O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou duas tentativas de homicídio na Cidade de Mossoró na noite de sábado (15) e madrugada de domingo (16), sendo uma por arma branca (faca) e outra por arma de fogo (revolve).

Foto Iustrativa
A 1ª Tentativa – Ocorreu nas dependências de um bar localizado na Rua Zeca de Belo no Bairro Aeroporto II em Mossoró, por volta das 21h10min. Onde foi vitima de uma cutilada de faca no tórax, FLAVIO JUNIOR PEREIRA DA SILVA, 29 anos de idade, o mesmo foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

De acordo com informações repassadas aos policiais da Radio Patrulha 233 que foram atender a ocorrência, dão conta que a vitima estava bebendo no referido bar e tentou desacatar o proprietário com uma faca, o mesmo reagiu atingindo FLAVIO com um golpe da faca e em seguida se evadiu do local.

A 2ª Tentativa – Ocorreu na conhecida Rua do Chafariz na Favela do Tranquilim no Bairro Dom Jaime Câmera em Mossoró, por vota das 02h40min. Onde, JOSÉ MÁRIO PEREIRA DA SILVA, 28 anos de idade, foi vitima de seis disparos de arma de fogo, sedo 01 no tórax, 01 nas costas e 04 nas pernas, efetuado por dois elementos em uma motocicleta que após o ato criminoso fugiram sem deixar pista.

JOSÉ MÁRIO, foi socorrido por uma viatura do SAMU com apoio da ROCAM 06 e Radio Patrulha 1204 para o Hospital Regional Tarcísio Maia, seus estado de saúde inspira cuidados.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário