domingo, 23 de março de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 36º DE 2014.

Na noite de domingo, 23 de março de 2014, por volta das 18 horas, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio, fato ocorrido na Rua João E. da Silva na Comunidade do Bom Jesus Zona Rural de Mossoró.
Local do crime
GILMAR DE SOUSA BARROS, 24 anos de idade, morador do Bom Jesus, foi assassinado com um disparo de arma de fogo calibre 12 na região das costas, tendo morte instantânea.
Gilmar assassinado em via pública 
De acordo com informações colhidas no local do crime com familiares, dão conta que a vitima e acusado, já haviam discutido várias vezes e na manhã deste domingo tiveram outra discussão que possivelmente tenha sido a motivação para a morte de GILMAR.

A viatura ALFA do SAMU ainda foi ao local, mas não pode fazer nada, pois GILMAR já se encontrava sem vida, A equipe da delegacia de plantão coordenada pelo delegado plantonista do dia em serviços, o Bacharel José Vieira estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações do crime e já com nome de um suspeito, para ser repassado ao titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró. Dr. Cleyton Pinho, que dará continuidade as investigações para elucidação do crime e seu (s ) autor (es).


Policiais Militares isolaram a área do crime até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Otavio Domingos, que fizeram a pericia no local e recolheram o corpo de GILMAR para a sedo do órgão em Mossoró, onde passará pelos trabalhos de necropsia.
Otávio Domingos - Perito do ITEP/Mossoró.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário