quinta-feira, 6 de março de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 26º DE 2014.

Na tarde de quinta feira, 06 de março de 2014, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio o 26º  do corrente ano, fato ocorrido na Rua  Nicassia Costa de Araújo, ao lado do Supermercado Queiroz no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
NELSON AUGUSTO BEZERRA, 20 anos de idade, conhecido como JUNINHO, funcionário da Porcellanati, residente em um apartamento na mesma rua onde foi assassinado com disparos de arma de fogo.
 Juninho assassinado em via pública
O comandante da Radio Patrulha da área o Sd. Manoel nos informou que passava nas proximidades quando ouviu os disparos, mas quando chegou ao local encontrou a vitima caída ao chão e  alvejado, uma viatura do SAMU ainda foi ao loca mas não poderão fazer nada, pois JUNINHO já se encontrava sem vida.
Sd. Manoel - Comandante da Radio Patrulha
Mãe e alguns familiares que foram ao local, comentaram que o mesmo vinha sofrendo ameaças e disse o nome do acusado que a policia tem em segredo para futuras investigações. A Mãe de JUNINHO gritava desesperada dizendo que o filho tinha morrido por causa de um Notebook e gritava o nome do acusado do crime.

Agentes de Policia Civil lotados na “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, comandados pelo APC Ailson estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime, para serem repassadas ao delegado Cleyton Pinho que coordenará as futuras investigações para elucidar o crime e seu autor.
APC Ailson - Investigador da DEHOM/Mossoró.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
A policia militar isolou a área do crime até a chegada da equipe do ITEP para fazer a pericia no local, coletares provas do homicídio e remover o corpo da vitima para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário