quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

VENDEDOR DE VERDURA É ASSASSINADO NO PAJUÇARA


Polícia acredita que vítima foi morta durante assalto. 
Um homem identificado como PEDRO JERÔNIMO DOS SANTOS, de 56 anos, foi morto na manhã de quinta-feira (7), na Avenida Moema Tinoco, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. De acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia, a vítima, que trabalhava como vendedor de verduras pode ter sido alvo de um latrocínio. O assassinato aconteceu por volta das 4 horas da madrugada quando PEDRO se dirigia a um mercado situado no Bairro da Redinha.           

Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado do vendedor e após uma breve conversa atirado cerca de dez vezes atingindo PEDRO no peito e na cabeça. Policiais do 4º Batalhão estiveram no local para tentar colher detalhes sobre o ocorrido e em seguida realizar diligências para localizar os criminosos, no entanto não houve sucesso nas buscas.

Um dos PMs que estiveram no local e que preferiu não ser identificado, relatou que a vítima ainda tentou escapar dos tiros correndo, mas foi alcançado pelos criminosos e executado. "Nós ouvimos uma testemunha aqui no local que nos informou que o verdureiro ainda correu para escapar da morte, mas os homens o seguiram disparando cada um mais de cinco tiros", disse.

Os agentes das coordenadorias de criminalística e medicina legal estiveram no local do crime para analisar o corpo da vítima e colher detalhes que serão anexados ao inquérito investigativo que transcorrerá no 6º distrito policial, também no Bairro de Pajuçara. Em 10 dias essa é a terceira execução registrada no bairro. 

Informação: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário