sábado, 9 de fevereiro de 2013

16ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ - INDIVIDUO BALEADO EM CONFRONTO COM A POLICIA MORRE NO HOSPITAL



 Um indivíduo foi baleado no final da noite de sexta feira 08 de Fevereiro de 2013, durante uma abordagem policial, no acampamento dos “Sem teto”, localizado as margens da BR 304, próximo ao Assentamento Maísa.       
GENARIO VICENTE DO NASCIMENTO, “UBARANA” 39 anos de idade, natural de Assú e há um ano residindo no acampamento, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, em confronto com policiais da Força Tática de Mossoró.    

Um morador foi vitima de tentativa de homicídio e acionou a policia do destacamento de policia local, que solicitou reforço a Central de Operações em Mossoró. 

Segundo o morador eram cinco indivíduos, responsáveis pelo trafico na localidade que estariam tentando matá-lo. O morador disse ainda que “UBARANA” colocou a arma em sua boca, mas ele conseguiu se livrar, correu e se manteve trancado em casa até a chegada da viatura da Força Tática.           

Segundo os policiais, quando os indivíduos avistaram a viatura, correram atirando em direção aos mesmos. Na reação da policia, “UBARANA” foi alvejado na perna e na região abdominal. O mesmo foi socorrido na Viatura de Radio Patrulha do destacamento para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas morreu na sala de cirurgia, nas primeiras horas de sábado 09 de Fevereiro.     

GENARIO VICENTE DO NASCIMENTO, já respondia por um homicídio e uma tentativa de homicídio e era foragido da justiça.

Informações: O Câmera – Sempre presente
Por Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário