sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

AGENTES DA DELEGACIA DE NARCÓTICO DE MOSSORÓ PRENDE BOBILA E APREENDEM DROGAS EM SEU PODER.



Uma operação iniciada na manhã de quinta feira, 21 de fevereiros de 2013, quando agentes de policia civil lotados na Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, “DENARC”, estouraram um boca de fumo na Rua Chico Tinoco no Bairro Santo Antonio em Mossoró, e apreenderam um quilo de maconha prensada em tabletes pequenos e grandes, 5 quilogramas de cocaína em sacos plásticos pequenos, e o acusado de comercializar os entorpecentes conseguindo fugir do cerco policial.
 Drogas apreendida no dia (21/2/13)
Como diz um velho ditado popular “que um dia é da caça e outro do caçador”, ontem (21/2/13), foi o dia do BOBILA, (caça), proprietário das drogas que conseguiu fugir, hoje (22/2/13), foi o dia da policia (caçador), que incansavelmente montaram campana e monitoram a residência na referida rua e obtiveram êxito, conseguiram prender em flagrante de delito, ALEX GOMES DE SOUZA, 23 anos de idade, o BOBILA, residência na Rua Chico Tinoco no Bairro Santo Antonio em Mossoró, com ele foram apreendidas, 71 trouxinhas de maconha, 08 pedras de crack, R$ 501,00 em dinheiro fracionado da comercialização das drogas e 3 aparelhos de celular.
 
 Material apreendido no dia 22/2/13 
 Bobila na Denarc/Fotos jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações nos repassadas pelo delegado titular da DENARC Dr. Rafael Arraiz, este trabalho teve êxito com ajuda da população que vem denunciado e ajudando a policia a tirar de circulação drogas e traficantes do seio da sociedade de bem. E os policiais da especializada continuarão o trabalho e investigação e monitoramento de pessoas que comercializam ou tentem comercializar entorpecentes em Mossoró e região, para coloca-lo na cadeia.
Delegado da DENARC -  Dr. Rafael Arraiz
Já de acordo com o Delegado Regional de Mossoró, Dr. Denys Carvalho, o trabalho que será realizado pelo o titular da DENARC e seus policiais, terão total apoio por parte da Delegacia Regional, para que o trabalho não cesse e sim continue para que o trafique de drogas seja combatido diariamente na cidade e os traficantes sejam presos.
Dr. Denys Carvalho - Delegado regional de Mossoró
Os agentes ainda foram informados por populares que BOBILA estava dizendo onde morava que precisava reatar a venda dos entorpecentes para tirar o prejuízo que a DENARC tinha lhe dado na primeira apreensão de maconha e cocaína.

BOBILA foi conduzido pelos agentes juntamente com o material apreendido, para ser apresentado ao bacharel Rafael Arais, que após ouvi-lo, autuou o mesmo no artigo 33ª do Código Penal Brasileiro por trafico de drogas e associação ao trafico, o acusado foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará detido aguardando a decisão da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário