quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA DOIS CRIMES DE HOMICÍDIOS NA ÚLTIMA TERÇA FEIRA (12).








O PRIMEIRO: FOI O 17º DE 2013

A Central de Operações da Polícia Militar registrou na noite de Terça-feira 12 de fevereiro de 2013 mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo em Mossoró.

A vitima LUIZ DIEGO ALVES MAIA “DIEGO CARECA" 18 anos de idade, residente na Rua Rivaldo Dantas, no Bairro Santo Antônio em Mossoró, LUIZ DIEGO foi executado com cerca de 6 disparos de arma de fogo o mesmo não resistiu a gravidades dos ferimentos vindo  a óbito antes de receber atendimento médico.
Informações colhidas no local dão conta que LUIZ DIEGO caminhava pela Avenida João Cordeiro próximo ao Rebouças quando foi surpreendido por elementos que abriram fogo contra a vitima, LUIZ DIEGO ainda tentou fugir  mas tombou sem vida uns 100 metros depois.

Segundo informações da policia a vitima tinha envolvimento com coisas ilícitas, o corpo de mesmo foi removido para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultado.

O SEGUNDO FOI 18º DE 2013.

A central de Operações da Policia Militar, registrou na noite de terça-feira, 12 de fevereiro de 2013, mais uma morte violenta a segunda da noite.

A vitima NATANAEL LUCAS DE OLIVEIRA, 18 anos de idade, residente na Rua Padre Américo, 74 Bairro Belo Horizonte.

Segundo informações colhidas no local dão conta que NATANAEL LUCAS se envolveu em uma briga com alguns elementos em uma festa na tarde de terça-feira, e isso pode ter sido o motivo de sua morte.
NATANAEL LUCAS foi alvejado com vários disparos de arma de fogo em uma travessa próximo ao CAIC, vindo a óbito antes da chegada do socorro medico.

A Polícia Militar foi ao local e isolou a área até a chegada dos peritos do ITEP.


Informações: RN Mídia
Por Geangelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário