quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

JOVEM É DEGOLADO APÓS ASSISTIR BRIGA DE MARIDO E MULHER NO RN, DIZ POLÍCIA.



Crime foi registrado na noite desta quarta-feira (20), em Pedro Velho.
Suspeito foi preso e, por telefone, confessou o assassinato.

Um jovem de 20 anos morreu degolado e teve o corpo perfurado com vários golpes de foice na noite desta quarta-feira (20) na cidade de Pedro Velho, de acordo com informações da polícia, a vítima chama-se JOSÉ AILTON GOMES ALVES, morto depois de presenciar uma briga entre o vizinho e a mulher dele. O suspeito, JOSÉ VIEIRA DA SILVA, fugiu do local do crime, mas foi preso na manhã desta quinta (21),  ele confessou o assassinato.
 Homicida Jose Vieira foi preso/Foto: Sd. Audivan Bezerra
A ligação foi para a polícia da cidade, que passou o telefone para o suspeito. JOSÉ VIEIRA negou ter brigado com a mulher no momento em que atacou JOSÉ AILTON, mas confirmou o assassinato. "Matei porque ele tava me ameaçando há dez dias. Ele dizia que ia colocar gasolina e tocar fogo na minha casa", disse o homem.

Segundo a Polícia Militar, no entanto, a briga existiu. Contudo, a vítima não chegou a intervir na discussão do casal e o assassinato não teve motivação aparente. A polícia também confirmou que, além dos vários ferimentos pelo corpo, JOSÉ AILTON ainda foi degolado. Ele morreu no local.

Os policiais que atenderam a ocorrência informaram, em relatório, que o suspeito é um homem de 50 anos. Ele fugiu após o crime, mas foi preso na manhã desta quinta e levado para a delegacia de Pedro Velho. Em depoimento, segundo a polícia, o marido foi ouvido pelo delegado e mais uma vez confessou a autoria do homicídio.

Informações: G1 RN
Rafael Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário