terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

AGENTES DE POLICIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE PARATICAR HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.


Agentes da Especializada em Narcóticos de Mossoró, “DENARC” comandada pelo bacharel Rafael Arraes, com um mandado de prisão preventiva expedida pela justiça de Mossoró, prendeu na manhã de terça feira, 19 de fevereiro de 2013, no conjunto Habitacional Vingt Rosado em Mossoró, WENDERSON ARAÚJO DA SILVA, 25 anos de idade, acusado de participar de um crime de homicídio ocorrido no dia 19 de outubro de 2012, onde foi vitima FLAVIO DE SOUZA MARTINS, de 20 anos de idade, funcionário da Mossoró Película e Equipadora, situada a Rua Cel. Gurgel no Centro da Cidade de Mossoró.
 Foto Cedida: Aucivan Villar
FLAVIO estava colocando película em um veículo quando elementos chegaram e começaram a trocar tiros com outro grupo que estava no interior da loja, FLAVIO ficou no meio do fogo cruzado, sendo alvejados com vários disparos de arma de fogo, tendo morte instantânea.
 
WENDERSON, após ser ouvido pelo Delegado titular da “DEHOM”, Delegacia de Homicídio de Mossoró, Dr. Roberto Moura, apontou outras pessoas como autor dos disparos que tirou a vida de FLAVIO.

Após os procedimentos feitos na Delegacia de Policia Civil, o acusado foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde aguardará a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário