sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

POLICIA CIVIL PRENDE EMERSON - ACUSADOS DE VÁRIOS DELITOS CRIMINOSOS E MOSSORÓ E REGIÃO LITORÂNEA.


Na manhã de sexta feira, 01 de fevereiro de 2013, Policiais Civis da 1ª Delegacia de Policia e da Delegacia de Homicídio de Mossoró, comandados pelo delegado Fabio Montanha, através de um MANDADO DE PRISÃO Expedido pela Justiça da Comarca de Mossoró, prendeu na residência de sua irmã, situada a Rua Tibério Bulamarque no Bairro Paredões em Mossoró, EMERSON RICARDO CÂNDIDO DE MORAIS, 21 anos de idade. Acusados da pratica de vários delitos criminoso em Mossoró e na região litorânea.
 Delegado da 1ª DP - Fabio Montanha/Fot Jr Dantas
De acordo com informações nos repassadas pelo bacharel Fabio Montanha, é que EMERSON, faz parte de uma quadrilha comandada por EXPEDITO LUIS DE CARVALHO NETO, 19 anos de idade, LUIZINHO como é mais conhecido, que estava morando em uma casa alugada na Rua Antonio Vitor no Conjunto Habitacional Vingt Rosado em Mossoró, onde foi preso também por força de um mandado de prisão no último dia 30 de janeiro de 2013.
 Emerson - Foto divulgação Policia Civil
Ainda de acordo com informações do delegado Fabio Montanha, da quadrilha comandada por LUIZINHO, já foram presos 4 integrantes, faltando apenas um, mas estamos trabalhando para prendê-lo o mais rápido possível.

EMERSON é acusado de juntamente com LUIZINHO praticar vários assaltos, arrastões no litoral de Tibau até Porto do Mangue, e também são acusados de várias tentativas de homicídio, coisas que eles negaram na delegacia as autoridades policiais presentes.

EMERSON, disse na delegacia que a pistola que foi apreendida em poder de LUIZINHO, era dele.

Os quatros presos integrantes da quadrilha que aterrorizava Mossoró e as cidades praianas são:

Expedito Luiz de Carvalho Neto

Alexsandro Clédson Souza de Almeida

Fabiano Pereira da Silva
           
Emerson Ricardo Cândido de Morais

Falta um que o delegado está no encalce e a qualquer momento efetuará sua prisão. Finalizou o bacharel Fabio Montanha.         


Nenhum comentário:

Postar um comentário