terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

DELEGADO DA DEHOM CONVOCA IMPRENSA PARA ESCLARECER MORTE DE FLAVIO NA MOSSORÓ PELICULA EM MOSSORÓ.


Agentes da Especializada em Narcótico de Mossoró “DENARC”, através de um MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA Expedido pela Justiça da Comarca de Mossoró, solicitado pelo delegado titular da Delegacia de Homicídio de Mossoró, “DEHOM”. Dr. Roberto Moura, prenderam na manhã de terça feira, WENERSON ARAUJO DA SILVA, 25 anos de idade, em sua residência no Conjunto Habitacional Vingt Rosado, acusado de participação na morte de FLAVIO DE SOUZA MARTINS, de 20 anos de idade, conhecido como FLAVINHO, funcionário da Mossoró Película e Equipadora, situada a Rua Cel. Gurgel no Centro da Cidade de Mossoró, fato ocorrido no dia 19 de outubro de 2012.
 Dr. Roberto Moura delgado da DEHOM
WENERSON foi conduzido para a DEHOM para ser ouvido pelo delgado, mas negou sua participação na morte de FLAVINHO, mas apontou outros nomes como participantes diretos no crime.
 Wenerson acusado de participar do crime
Mas de acordo com informações nos repassadas pelo delegado Roberto Moura, as investigações começaram lodo após o crime na Delegacia de Plantão, após três dias do crime, o delegado e sua equipe chegou a uma residência na Rua Afonso Pena no Bairro Barroca de propriedade de ERICA PATRICIA DE OLIVEIRA, 30 anos de idade, onde encontraram uma motocicleta tipo Bros de placa NRE 1135 – Quixeré/CE, também pertencente a ERICA, que foi usado no dia do crime.
 Erica esta foragida
 Moto usada pelos criminosos
Ainda de acordo com o delegado Roberto Moura, além de WENERSON que foi preso na terça (19), as investigações também chegam à pessoa de JOÃO PAULO DE OLIVEIRA FERREIRA, 20 anos de idade, que está preso por trafico de drogas e porte ilegal de arma, onde foi encontrado em seu poder, além dos entorpecentes uma pistola 765, que já foi comprovado pela pericia do ITEP que a mesma foi usado no crime. 
Wenerson de listrado/J. Paulo de vermelho presos
Pistola usada no crime estava em poder de J. Paulo
ROBSON FERNANDES DA SILVA, 26 anos de idade, conhecido como UAU, também é apontado pelo delegado como participante do crime, o mesmo foi casado com ERICA PATRICIA DE OLIVEIRA, Os dois estão foragidos, e possivelmente a pistola 380 usada no crime esteja com ele.
 Robson acusado de participar do crime, está foragido 
ERICA chegou a apresentar dois menores como autores do crime, mas os depoimentos dos mesmos foram totalmente desvirtuados e contraditórios, também  o exame feito no ITEP foi negativo. Estão foram descartados.

O delegado ressaltou na coletiva que descarta totalmente o crime de FLAVIO ter sido por ele está no meio de uma troca de tiros, FLAVIO foi executado, um dos atiradores foi até o veículo que a vitima estava colocando uma película e efetuou os disparos, pensando ser o DASLAN. Pois existia uma rixa entre os dois grupos o de DASLAN e o de JOÃO PAULO, devido à morte de JOÃO MARCOS, irmão de J. PAULO que foi morto pelo grupo do rival.

Dr. Roberto Moura, disse que as prisões preventivas dos acusados estão todas expedidas pela justiça Mossoró e serão cumpridas, e temos 30 dias para fechar o inquérito e enviar a justiça, e esperamos concluir no prazo com os acusados presos. Finalizou o delegado.   
 Wenerson sendo conduzido para Cadeia Publica
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário