quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

DOIS ELEMENTOS SÃO DETIDOS PELA VTR DELTA DELTA COM UMA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ.



Na noite de quarta feira, 06 de fevereiro de 2013, por volta das 22 horas, a Viatura do Del Delta do IIº Distrito Rodoviário Estadual de Mossoró, composta pelo Sargento Januário e o Sd. Lira, em patrulhamento nas redondezas do Estado Manoel Leonardo Nogueira “NOGUEIRÃO”, devido à ocorrência de uma partida de Futebol valida pelo Campeonato Norte-rio-grandense. Dois individuo em uma motocicleta tipo POP de cor escura, de placa MYC - 8066, ao notarem a presença da policia, tentou fazer uma manobra e se evadir do local. Mas os policiais foram rápidos e ágeis fizeram uma abordaram aos mesmos na Rua 2º Marques no Bairro Novo Betânia na casa da genitora do jovem que pilotava a moto.
 
 
 
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Foram detidos na abordagem policial MATHEUS CARVALHO DOS SANTOS, 19 anos de idade, morador do Sumaré e PEDRO HENRIQUE DE LIMA BEZERRA, 18 anos de idade, morador da Boa Vista em Mossoró.

Como a residência na 2º Marques era da mãe de MATHEUS, o mesmo adentrou da casa dizendo aos policiais que ia buscar o documento da motocicleta, mas enquanto isso os policiais solicitaram via “CIOSP” a averiguação da placa da moto, que foi repassada pela central de operações da policia que a mesma pertencia a outro veículo.

MATHEUS, entrou na casa da mãe e conseguiu fugir, já PEDRO, foi conduzido para a Delegacia de Plantão onde foi apresentado ao delegado plantonista o bacharel Caetano Balmann que tomara as medidas cabíveis dentro da lei.

A placa MYC 8066, que estava na POP pertencia a uma motocicleta tipo CB 300 – Twister e a placa original  da POP é OJT – 7718,  o proprietário da motocicleta POP nos informou na Delegacia de Plantão que sua moto tinha sido tomada de assalto no último dia 31 de janeiro de 2013, por volta das 6 horas da manhã de quarta feira, na Rua Francisco Romualdo no Bairro Boa Vista, em frente a Carlos lanches por dois elementos armados.

Como já fazia 07 dias que a moto teria sido tomada de assalto, após os procedimentos na delegacia de plantão, a mesma vai ser encaminhada a Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde passará pelo setor de vistoria, será dada baixa no sistema e devolvida a seu legitimo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário