terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ALTO DO XEREM EM MOSSORÓ.


Na tarde de terça feira, 05 de fevereiro de 2013, por volta das 15 horas, a Central de Operações da Policia Militar, registrou uma tentativa de homicídio nas proximidades do Colégio Raimundo Gurgel no Bairro Alto do Xerem em Mossoró.
EDILSON LIRA MENEZES, 20 anos de idade, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, quando caminhava em companhia de dois amigos, sendo um na perna e outro no abdome, por um elemento ainda não identificado pela policia, que trafegava em uma motocicleta de cor escura.

EDILSON foi socorrido por populares em um veículo particular, para o Hospital regional Tarcísio Maia, onde foi recebido pela equipe de plantão, que fez uma avaliação do estado da saúde da vitima, e encaminhou o mesmo para a sala de cirurgia, para retirar os projeteis de bala alojada em seu corpo. Seu estado de saúde inspira cuidados.

A Radio Patrulha da área, comandada pelo Sd. Erionaldo foi ao local e depois ao HRTM, para fazer levantamento e colher informações sobre a tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário