sábado, 23 de fevereiro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA O 22º CRIME DE HOMICÍDIO DE 2013.



No final da tarde de sexta feira, 22 de fevereiro de 2103, por volta das 17h40min. A Central de Operações da Policia Militar, recebeu informações de alunos de um ônibus escolar que vinha dos assentamentos de mulugunzinho e os assentamentos adjacentes, que tinha um corpo de um homem morto por arma de fogo em uma estrada carroçável.
 Local do crime
O CIOSP enviou a Radio Patrulha 1224 composta pelos policiais militares Eduardo e Luís Carlos ao local informado pelos alunos, e quando os PMs. Chegaram constataram a veracidade da informação, existia um corpo de um homem morto com um disparo de arma de fogo entre os assentamentos de mulugunzinho e melancias, Zona Rural da Cidade de Mossoró.
 Sd. Ricardo falando sobre o crime
DAMIÃO LOPES DOS SANTOS, 45 anos de idade, agricultor, natural de Brejo do Crus/PB, residia no Assentamento Mulugunzinho, foi assassinado com um disparo de escopeta calibre 12 transfixante na região do abdome tendo morte instantânea.
 Damião morto/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações colhidas no local com um cunhado da vitima, dão conta que DAMIÃO, vinha da Cidade de Mossoró, em companhia de um filho menor de idade, quando foi surpreendido por dois elementos que saiu de dentro do mato, e tentou tomar sua motocicleta, a vitima tinha mandado seu filho fugir e tentou tomar a arma do bandido, que efetuou o disparo que culminou na sua morte. Os dois elementos após atirar na vitima fugiram a pé sem levar nada.

O filho da vitima ainda conseguiu encontrar a ajuda e um homem, mas quando chegou ao local, DAMIÃO já estava sem vida. Uma equipe da Delegacia de Plantão foi ao local fazer levantamento e colher informações para serem repassadas ao titular da DEHOM, o Bacharel Roberto Moura que ficará a cargo das investigações.

Policiais militares fizeram o isolamento da área, até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal Jader Viana que fizeram a pericia no local, coletaram provas sobre o crime e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário