quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

LATROCÍNIO – VAQUEIRO VÍTIMA DE TENTATIVA DE ASSALTO SEGUIDO DE DISPARO DE ARMA DE FOGO MORRE NA U.P. A. DO SANTO ANTÔNIO.



O vaqueiro, NELSON MOURA DA SILVA, 50 anos de idade, faleceu vítima de um disparo de arma de fogo na região do pescoço, fato ocorrido ao final da tarde desta quinta feira, 28 de fevereiro de 2013, por volta das 18h10min. Na Rua Beatriz Gurgel no Bairro Santa Helena em Mossoró.

Motocicleta da vitima da Delegacia de Plantão


 Nelson - Vitima de Latrocinio
De acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia, a vítima trafegava em uma motoneta  tipo Traxx Moby quando foi abordado por dois elementos que anunciaram o assalto.

NELSON MOURO tentou fugir dos assaltantes, mas terminou sendo atingido com um disparo de arma de fogo na  nuca, foi socorrido por populares para a U. P. A. do Bairro Santo Antônio, mas não resistiu a gravidade do ferimento causado pelo disparo, vindo a óbito ao dar entrada na sala de emergência da Unidade de pronto Atendimento.

A vitima  trabalhava há mais de cinco anos com o Sr. Hugo da vacaria, e era segundo familiares,  parentes e amigos,   um homem trabalhador, de bem, e honesto. O corpo foi examinado no ITEP pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Policiais lotados na “DEHOM” Delegacia de Homicídios de Mossoró, comandada pelo Agente investigador Ailson, com apoio da Radio patrulha comandada pelo Sd.  Emanuel conseguiu deter um dos elementos suspeito do crime, e o conduziram para a Delegacia de Plantão, para ser ouvido pelo delegado plantonista Dr. Francisco Edvan de Queiroz. E por falta de testemunha foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário