quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

DOIS SÃO ASSASSINADOS A TIROS EM FELIPE CAMARÃO



Vítimas estavam em via pública e foram surpreendidas por homens em um carro. Uma terceira pessoa foi baleada no pé durante a ocorrência.
A Polícia Militar registrou um duplo homicídio, no bairro de Felipe Camarão, na noite desta terça-feira (26). Os dois homens estavam na rua Pai Celestial, quando foram abordados por homens armados que se aproximaram em dois veículos e efetuaram vários disparos. Um dos atingidos e morto foi o adolescente Alef Gonçalves de Oliveira, de 16 anos. O outro foi identificado pelo nome de Francisco Ronaldo Bezerra, de 26 anos. Uma terceira pessoa, a jovem Vilkiara Ferreira de Pontes, de 19 anos, foi baleada no pé durante o tiroteio e levada para um hosptial.
As duas vítimas fatais estavam em duas motocicletas paradas na frente de uma residência. Segundo informações de populares, os dois homens estavam conversando quando foram surpreendidos pelos criminosos. Pelo menos quatro bandidos armados chegaram em dois carros, sendo um preto e outro branco, e começaram a atirar.

Com as vítimas caídas no chão, um dos assassinos ainda se aproximou e atirou à queima roupa. Logo em seguida, os bandidos fugiram com destino ignorado. Quando os primeiros populares chegaram na cena do crime, ainda encontraram os dois rapazes com vida. Por isso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.

Em contato com  policiais do 9º Batalhão informaram, no entanto, que quando chegaram ao local já encontraram as vítimas sem vida. Com isso, o local foi isolado até a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia.  O sargento Jean informou que Ronaldo estaria no local errado e na hora errada e que o adolescente seria o alvo dos bandidos.        
 

Informações: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário