terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE PARTICIPAR DE ASSALTO E ESTUPRO NO INTERIOR



Crimes foram praticados na madrugada do domingo na cidade de Pedro velho.

Policiais da Delegacia especializada de defesa da propriedade de veículos e cargas (Deprov) prenderam, nesta segunda -feira (18), um homem acusado de participar de um assalto seguido de estupro, no município de Pedro Velho, distante 78 km de Natal. José Clédson da Silva, de 25 anos, confessou que junto com um comparsa cometeu o assalto contra a um casal, mas não participou diretamente do estupro de uma das vítimas.
De acordo com o chefe de investigação da especializada, Alisson Viana, o acusado que é mais conhecido como "Luiz", estava junto com outro homem, em uma motocicleta. Por volta de 1h da madrugada os dois resolveram tomar de assalto um veículo que fazia a volta na entrada da cidade. Os dois se aproximaram do carro que era ocupado por um casal, em seguida, o outro assaltante que não teve o seu nome revelado, obrigou o condutor a sair, tirar a roupa e correr. "Depois de entrar no veículo o bandido saiu em disparada sendo seguido por José Cledson na moto. Eles pararam no meio de um matagal e estupraram a mulher", disse.

As vítimas prestaram depoimento na delegacia e reconheceram por fotos os suspeitos, no entanto José negou a participação no estupro. O outro acusado não foi localizado pelos policiais, mas é alvo de investigação. Ainda segundo a polícia, os assaltantes abandonaram o carro em Cajupiranga, na cidade de Parnamirim ainda no domingo e na manhã da segunda resolveram guinchar o veículo.

A ação foi flagrada por policiais à paisana que faziam campana no local e deram voz de prisão. Dois escaparam, mas José não teve chance. José Clédson foi autuado por receptação e responderá por portaria pelo crime de estupro. 

Informações: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário