quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

HOMEM É PERSEGUIDO E MORTO NO BAIRRO NORDESTE



Lei do silêncio no local atrapalhou investigadores do 7º Distrito.

Um homem de 27 anos foi morto com vários tiros, na Travessa dos Transmissores, no bairro Nordeste, zona Oeste de Natal. O crime aconteceu por volta das 20h desta terça-feira (26) e, segundo a polícia, a vítima foi perseguida antes de ser assassinada. Paulo Costa da Silva caiu morto em uma vala as margens do rio das Quintas.’
 Local do crime
De acordo com o soldado Costa, do 9º Batalhão, moradores do local informaram que um jovem estava caído morto próximo ao rio, mas não sabiam como tudo teria acontecido. "Nossa equipe saiu da base do bairro e constatou o fato. No entanto, ninguém comentou sobre a autoria do crime", disse. Paulo apresentava ferimentos no tórax e pescoço possivelmente provocados por tiros.

Agentes do 7º Distrito Policial estiveram no cenário do homicídio para apurar detalhes e colher informações, mas nem a família da vítima quis relatar algo para os investigadores, o que comprometeu o trabalho da polícia civil nas primeiras horas após o crime. Algumas pessoas , que preferiram não ser entrevistadas, comentavam a todo momento que foram muitos tiros disparados e que quem matou não morava na comunidade.  

Informações: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário