quinta-feira, 18 de outubro de 2012

VEÍCULO TIPO COROLA E TOMADO DE ASSALTO NO BAIRRO BELO HORIZONTE.



Na tarde de quinta feira, 18 de outubro de 2012, por volta das 15h30min. Foi tomado de assalto um veículo tipo Corola de cor prata, placa NNR 5990 – João Câmara/RN. Do Sr. JOÃO ALDERI RODRIGUES, quando o mesmo chegava a sua residência na Rua Dom Helder Câmera, 594, no Bairro Belo Horizonte, vizinho a Auto Escola CEDUTRAN em Mossoró.

Local onde o carro foi tomado de assalto
De acordo com informações nos repassadas pela vitima, é que ao chegar a sua residência, foi surpreendido e abordado por um elemento armado de revolver, que encostou a arma em sua cabeça e anunciou o assalto. Levando do mesmo seu veículo tipo Corola e a documentação, mais R$ 400,00 em espécie. Alderi foi a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, prestar queixa e fazer um boletim de ocorrência do roubo do veículo.
 Autorizado pela família
Policiais da Força Tática 01 e 02 e a VTR 222 comandada pelo do oficial de dia em serviços Tenente Júlio Cesar, estiveram no local onde ocorreu o assalto, colheram algumas informações e característica do elemento com a vitima, e saíram em patrulhamento no intuito de prender os bandidos e recuperar o veículo.


Pedimos a quem encontrar este veículo trafegando pelas ruas de Mossoró ou em cidades vizinhas, ligue para a policia, 190, e denuncie que o mesmo foi tomado de assalto em Mossoró. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário