sábado, 6 de outubro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 103º DO ANO DE 2012.



Na noite de sexta feira, 05 de outubro de 2012, por volta das 22h20min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio o de nº 103º no ano em curso, na Rua Filgueira Filho na Favela Pirrichiu no Grande Alto de São Manoel em Mossoró.

FRANCISCO DE ASSIS FERREIRA JUNIOR, 26 anos de idade, conhecido como JUNINHO, trabalhava como padeiro, residia no Bairro Sumaré em Mossoró, foi atingido com vários disparos de arma de fogo espalhados porto do corpo. O mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros vindo a óbito no local antes de receber atendimento médico.

De acordo com informações colhidas no local do crime com a policia, é que JUNINHO trafegava em sua motocicleta tipo POP de cor preta, placa MYT 1514 - Mossoró, pela Rua Filgueira Filho com destino a Favela do Pirrichiu, quando foi interceptado por dois elementos em uma motocicleta tipo BROS de cor amarela que efetuou os disparos que culminou na morte da vitima.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
A equipe de plantão, composta pelos APC, Wilson Olho de Gato, Vladimir e Gaueme, estiveram no local do crime, fazendo levantamento e colhendo informações para serem repassadas ao titular da DEHOM, Dr. Roberto Moura que ficará a cargo das investigações para elucidar o homicídio e chegar aos criminosos.
APC Wilson Olho de Gato usando a nova viatura da 2ª DRP
Policiais da Radio Patrulha, 1221, composta pela dupla Lindemberg e Luzemberg, que atenderam a ocorrência, não sabem informar o  motivo que levaram os criminosos a tirar a vida do jovem. JUNIOR era seminarista e fazia parte do corpo de membros da Igreja Batista Regular da Fé em Mossoró. Segundo o Pastor Jacó o jovem estava muito feliz com o novo rumo que ele estava seguindo na sua vida.

Policiais Militar e Agentes Civis fizeram o isolamento da área até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal Joaquin Guimarães, que periciaram o local e recolheram o corpo da vitima para os trabalhos de necropsia.

Um comentário:

  1. waao waoooooo Jr. Dantas excellent job. I like to see the photos of this dead guy. good

    ResponderExcluir