quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ACIDENTE DE TRANSITO NA AVENIDA LESTE OESTE DEIXA UMA PESSOA PRESA AS FERRAGENS.


Um acidente de transito ocorrido por volta das 15 horas e 45 minutos de sexta feira, 18 de outubro de 2.012, na Avenida  Leste Oeste em Mossoró, no RN por pouco não terminou em tragédia.
Um veículo tipo Corsa Sedam de cor preta que era conduzido por Amaro Crispim de 45 anos de idade, residente no Conjunto Habitacional Ving Rosado, colidiu de forma violenta em um poste de iluminação  pública, a ponto de derrubá-lo sobre o veículo.
A esposa do condutor do veículo de nome Jeane Batista da Silva  ficou presa as ferragens, e foi necessário a ação rápida do Corpo de Bombeiros de Mossoró, para fazer o resgate da vítima, que milagrosamente sofreu ferimentos, escoriações e fratura em uma das pernas.

Após o resgate que foi realizado com sucesso, Jeane foi conduzida as presas por uma viatura do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O marido de Jeane sofreu um corte na cabeça.

O acidente mobilizou ao mesmo tempo Corpo de Bombeiros, SAMU,  eletricistas da Cosern, Polícia Estadual de Transito, e agente de transito da Prefeitura Municipal de Mossoró, além de um grande número de curiosos no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário