segunda-feira, 22 de outubro de 2012

TRÊS INDIVIDUOS SÃO ASSASSINADOS NA NOVA REPÚBLICA EM NATAL.


Dois irmãos foram assassinados por pelo menos quatro homens. Uma terceira pessoa foi baleada e morreu no hospital.

Dois homens, identificados como JOSEY WALLES TRAJANO DA SILVA, de 28 anos de idade, e JAMERSON WALLACE TRAJANO DA SILVA, de 27 anos de idade, foram executados, na manhã de segunda-feira, 22 de outubro de 2012, na Rua Supervisor Everaldo, no loteamento Nova República, na zona Norte de Natal. As duas vítimas eram irmãos. Um terceiro homem foi baleado e morreu no hospital.
 Foto: Daniel Morais
O crime foi registrado por volta das 10h30min, quando populares ligaram para o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), dando conta de disparos em via pública nas proximidades da avenida Castelo Branco. Viaturas do 4º Batalhão da Polícia Militar se deslocaram para o local e encontraram os dois jovens mortos no local.

Populares informaram à polícia que um carro de cor prata com quatro ocupantes abordou as vitimas na residência e os bandidos efetuaram vários disparos que teriam atingido três pessoas, entre elas os dois irmãos, que morreram na hora. A terceira vítima, que foi socorrida, foi identificada como FRANCENILDO VIEIRA DA SILVA, de 18 anos de idade. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

De acordo com familiares, JOSEY WALLECE já esteve preso por homicídio. Ele e o irmão teriam envolvimento com drogas. O crime deverá ser investigado pelo 6º Distrito Policial.      
 

Informações: Portal BO
Por Thyago Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário