sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E MOTO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS EM MOSSORÓ.


No inicio da tarde de sexta feira, 05 de outubro de 2012, por volta das 13h30min. Aconteceu um acidente envolvendo um veiculo tipo S10, de cor prata, placa NOH 9218 – Mossoró e uma motocicleta tipo TRAXX de cor azul nos cruzamentos das ruas Frei Miguelinho com a Princesa Izabel em Mossoró, deixa duas pessoas feridas no local.
  Motocicleta em baixo da S10
De acordo com informações nos repassadas no local dão conta que o condutor da motocicleta que trafegava no sentido Centro/Dose Anos pela Frei Miguelinho, foi atropelado por outro veículo S10 que trafegava sentido Supermercado Cidade/Boa Vista, invadiu a preferencial e atropelou os condutores da moto.
 As vitimas sendo socorridas pelos socorristas do SAMU
Fotos: Edilson Dantas/4dzpatrulha
O condutor da motocicleta JOELTON CAVALCANTE NOGUEIRA, 32 anos de idade, sofreu um corte contuso no rosto, e apresentava um sangramento na região glútea, Já a mulher que vinha de carona TEREZA CRISTINA CAVALCANTE NOGUEIRA, sofreu um corte contuso na região frontal e escoriações pelo corpo, os dois foram socorridos conscientes e orientados pelas viaturas Bravos, 01 e 02 do SAMU, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde passaram por uma avaliação médica mais precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário